quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SINÓPSE DO LIVRO: ENTRE O AMOR E A FÉ


SINOPSE
Quando Urs Barker, curador do museu de Londres envia a renomada arqueóloga e historiadora Marien Stewart para uma exploração em ruínas encontradas na Itália de uma suposta igreja, não imagina quão grande aventura estariam se metendo.
O que encontrariam juntamente com o padre e também arqueólogo Sebastien Caseneuve, não seriam somente ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, trazendo para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não somente os colocaria sobre as vistas grossas do Vaticano, mas os fazendo tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos.
Suas vidas se misturam entre o passado e presente os fazendo reviver em suas mentes em forma de estranhas visões, a vida daquelas pessoas que viveram no passado e passaram por perseguições contra o paganismo, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas.
Agora em pleno século XXI os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e assim trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não somente encontrarão o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser simplesmente uma igreja católica medieval.

LEIA TAMBÉM
Disponível no site as 62 primeiras páginas do livro (FREE). Intere-se nesta maravilhosa aventura.
O livro possui 342 páginas e pode ser adquirido impresso R$ 63,68 ou em E-Book R$ 19,10
Contato com a autora pelo email ghisleri@wildmail.com
VISITE O SITE E VEJA MAIS SOBRE O LIVRO E COMO ADQUIRIR.
book trailer
http://www.youtube.com/watch?v=bzJAz6dJZxc&feature=player_embedded


Nenhum comentário: