sexta-feira, 22 de abril de 2011

Oração da manhã e reflexão

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força. Quero hoje, pai, olhar o mundo com os olhos cheios de amor. Quero ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Quero ver além das aparências humanas, meus irmãos, assim como tu mesmo os vê, e deste modo, não ver senão o bem em cada um deles. Cerra os meus ouvidos à toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade, que só de bênçãos se encha minha vida. Que eu seja tão bom e tão alegre, que todos aqueles que se aproximem de mim sintam a tua presença. Reveste-me, Senhor, de tua beleza, e que no decurso deste dia, eu te revele a todos. Amém.


Que nesta 6a feira Santa, repensemos nossas atitude; será que  agimos  do jeito que Jesus nos ensinou? Vivemos e respeitamos as leis que Deus nos enviou através de Moisés ou sempre nos esquecemos de seus mandamentos, só 
falamos, mas não agimos de coração puro?
Hoje é dia de reflexão e mudança de atitudes.
 Vamos tentar ser melhores e de coração e lingua puros?
Muita luz neste dia queridos amigos
Bjão

Nenhum comentário: