domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!

Desejo que todas as mães; verdadeiras, postiças,adotadas..., recebam hoje, uma benção especial da mãe maior,Nossa Sra. Aparecida.
Desejo que todas as mães, como a minha que já estão ao lado do Pai, estejam em paz e iluminadas pelo amor de Deus.
Agradeço à Deus pela benção e alegria  que foi ser criada, educada e amada pela minha doce mãe, Dna. Corina Macella, a melhor mãe do mundo!
Como se não bastasse,Deus ainda me deixou uma "mãe substituta",minha amada irmã Alda a quem amo de todo meu coração. Sou muito abençoada mesmo, sem nenhuma dúvida! Obrigada meu Deus!


                                                                FELIZ DIA DAS MÃES!
                                                                              BJÃO
                                                                         SANDRURS!

Nenhum comentário: